Bem vindo ao Captura Temporal Publique ja Suas Obras e Torne-se uma referencia

Zahara diz que vai mudar de sexo ~ Captura Temporal

Na Captura Temporal é Onde a Musica te marca o tempo e o sucesso das seus feitos tem tempo inlimitado de sucesso

Ads

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Tempo 09:21:00 Publicado Por Júlio Juízo Juracy No     Sem Comentários

A multi-premiada cantora Sul-Afrina Zahara chocou os fãs depois de anunciar que ela planeja submeter-se a uma mudança sexo. A notícia vem apenas uma semana depois que a estrela Loliwe revelou um novo olhar.

Em conversa com LiveMonitor, Zahara, disse que sempre se sentiu como um homem dentro e sente que é a hora de deixar o mundo inteiro saber do seu segredo mais profundo. "Eu tenho sido oprimida por esse segredo. Eu queria sair, mas alguém próximo a mim me aconselhou contra ele e disse que iria arruinar minha carreira. Mas agora eu sinto que eu não posso esconder mais", disse ela.

A cirurgia, conhecida como cirurgia de mudança de sexo, será realizado na África do Sul, de acordo com Zahara.

Mas ainda não foi definido a data para a sua realização, Zahara disse acrescentando que ela vai se reunir com seus médicos na próxima semana ou daqui a duas semanas.

Vários internautas lançaram pedras para Zahara ameaçando boicotar as músicas dela,  mas embora tenha recebido muitas críticas  a cantora recebeu elogios por parte alguns fãs fies.A família pediu privacidade durante este tempo.


apd:africafama

0 comentários:

Enviar um comentário