domingo, 27 de novembro de 2016
Tempo 06:40:00 Publicado Por Valdo Laete Da Furia No DIA DIA MOZ Sem Comentários
Três mulheres de nacionalidade mexicana foram obrigadas a andar peladas nas ruas da cidade de Huatabampo, no México.
O caso aconteceu na noite da passada segunda-feira, e chamou a atenção das autoridades que está já a tentar atenção internacional.
A Polícia mexicana avançou que nenhuma mulher apresentou queixa, mas o caso está já sob investigação.
Embora falte comprovar, as razões para a humilhação a que foram sujeitas foram destacadas pelo próprio autarca da cidade, Heliodoro Soto, que afirmou que, “aparentemente isto foi um conflito que começou com as três jovens, cujo trabalho é ilegal, que roubaram outras pessoas que também fazem coisas ilegais”.
Saliente-se que, segundo relata a imprensa local, um grupo de motoqueiros estaria a acompanhar estas mulheres durante o trajeto que fizeram nuas, a pé.
quinta-feira, 17 de novembro de 2016
Ja pensaste varias possibilidades nessa vida mas acredito que nunca chegaste ao ponto de pensar que existe possessibilidades de ate viver sem coração.
Parece mentira!!!!!!
Foi norte-americano Craig Lewis, de 55 anos, que se tornou o primeiro homem a viver sem o coração. foi atravez de uma máquina que o manteve vivo por cinco semanas sem o coração. Este aparelho era responsável para que o sangue ficasse em circulação contínua e não apresentasse pulsação, já que não havia batimentos cardíacos. A cirurgia foi realizada em Março de 2011 – ele morreu em Abril do mesmo ano – e virou um documentário chamado "Heart Stop Beating".
Os médicos primeiro removeram totalmente o coração de Lewis para instalar o aparelho. Em um dia, ele já estava acordado e conversava com os médicos. Antes da cirurgia, ele tinha apenas 12 horas de vida, segundo os médicos.
máquina de hemodiálise, aparelho para respirar
A cirurgia, realizada em Março, instalou um pequeno dispositivo no lugar do coração do paciente. Por meio de lâminas giratórias, o fluxo de sangue por todo o corpo é mantido de forma contínua.
O Instituto do Coração do Texas afirma que, antes da cirurgia, Lewis estava conectado a uma máquina de hemodiálise, um aparelho para respirar e outro para controlar os batimentos do coração.
Testes em animais
Antes de instalar o aparelho em corpo humano como de costume dos cientistas, os médicos Billy Cohn e Bud Frazier colocaram o aparelho em 50 animais. Um dia depois de ter a máquina no corpo, eles já tinham uma vida normal.
Antes de instalar o aparelho em corpo humano como de costume dos cientistas, os médicos Billy Cohn e Bud Frazier colocaram o aparelho em 50 animais. Um dia depois de ter a máquina no corpo, eles já tinham uma vida normal.
Edição: Júlio Juízo Juracy
Base: g1.globo.com/
terça-feira, 8 de novembro de 2016
Tempo 01:09:00 Publicado Por Valdo Laete Da Furia No DIA DIA MOZ Sem Comentários
O músico moçambicano Ardiles Santos, popularmente conhecido por DJ Ardiles no mundo Artístico, está vendo o mundo desabando contra se.
Após ver o grupo musical Star Milion colocar um processo contra se na Justiça, agora o dono dos sucessos “Foto”, “Uma Cerveja, Um Bloco”, entre outros, viu Cizer Boss atribuir-lhe adjectivos menos simpáticos.
Em contacto com a Televisão Sucesso, Cizer Boss disse que não recebeu o Cache do Show que deu no Festival de Pandza, segunda Edição.
Cizer chegou a chamar DJ Ardiles de burlador, ladrão, entre outros nomes pejorativos no Programa “Batidas”, apresentado pelo “Puto mais Fofo da África Austral”, Fred Jossias.
detalhes: MozMussoco
segunda-feira, 7 de novembro de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Procurar
Siga-nos no Facebook
Os 8 + Acessados da Semana
Categorias
Arquivos do Blog
-
▼
2016
(90)
-
▼
novembro
(8)
- Mexicanas são obrigadas a andar nuas pelas ruas co...
- Primeiro Homem a Viver Sem Coração
- MLP-Falam Mais do Que Fazem
- Gabriela - O vosso reino (ft. Caló Pascoasl)
- Pressagio - Presidentes mortos ft Flash Enccy e Az...
- Cizer Boss chama DJ Ardiles de Burlador e Ladrão
- King Goxi - E maningue
- M'Family - Eu Fico Assim final
-
▼
novembro
(8)
Com tecnologia do Blogger.