Bem vindo ao Captura Temporal Publique ja Suas Obras e Torne-se uma referencia

Eddy Tussa abandonará o mundo da música para servir à Deus ~ Captura Temporal

Na Captura Temporal é Onde a Musica te marca o tempo e o sucesso das seus feitos tem tempo inlimitado de sucesso

Ads

domingo, 17 de julho de 2016

Tempo 14:33:00 Publicado Por Júlio Juízo Juracy No     Sem Comentários
Eddy Tussa abandonará o mundo da música para servir à Deus

Em entrevista ao programa ZAP News do canal ZAP VIVA o cantor Eddy Tussa revelou:
“Eu tenho 17 anos de hip hop, no semba o Cassebele foi a minha terceira obra, e graças a Deus teve um bom impacto porque eu acredito que me encaixo bem nas nossas raízes, no nosso semba, mas no entanto eu também tenho uma outra vida que é a relegiosa, eu cresci com os ensinamentos das Testemunhas de Jeová e chegou o momento que eu decidi colocar Deus em primeiro lugar e a carreira musical até certo ponto atrapalha muito” até posso continuar a cantar mas profissionalmente falando já não.
É de salientar que o caso de Eddy não é único na música angolana, recentemente o jovem Mayer Ex Dream Boyz, também seguiu o mesmo caminho, abandonado o grupo e a carreira musical activa para se dedicar à vida religiosa.

Fonte: Agora Aguenta

0 comentários:

Enviar um comentário